PM-SC contrata para 415 vagas temporárias

F de FederalA Polícia Militar do Estado de Santa Catarina (PM-SC) lançou edital com 415 vagas de Agente Temporário de Serviço Administrativo. Podem concorrer ao cargo, candidatos com nível médio completo e idade entre 18 e 23 anos.

As inscrições serão realizadas na sede da OPM, na cidade em que pretendem prestar os serviços, entre os dias 04 e 19 de janeiro, das 13h às 19h e no dia 19 de janeiro, das 12h às 16h. A taxa de participação custa R$ 40,00.

As avaliações teóricas do processo de seleção serão aplicadas no dia 31 de janeiro, nas cidades de Balneário Camboriú, Blumenau, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis ou Grande Florianópolis, Herval D´Oeste, Joinville, Jaraguá do Sul, Lages, Rio do Sul, São Miguel do Oeste e Tubarão. Os candidatos responderão questões sobre língua portuguesa (15), informática (13) e conhecimentos gerais (12).

Após aprovação no processo de seleção, o candidato passará por curso de formação com duração de 165 horas/aula.

A contratação será válida por um ano, podendo ser prorrogada por igual período.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, class 'livehelperchat' does not have a method 'wp_footer' in /home/clube/public_html/wp-includes/class-wp-hook.php on line 286