SP: TRT2 oferece 133 vagas de Juiz do Trabalho Substituto

F Federal

No Estado de São Paulo, o Tribunal Regional Trabalho da 2ª Região – TRT2 oferece 133 oportunidades para o cargo de Juiz do Trabalho Substituto. Para se candidatar é necessário ter concluído o nível superior em Direito, ter registro na OAB e no mínimo três anos de atividade jurídica comprovada.

Os interessados devem se inscrever na página eletrônica www.trtsp.jus.br, até o dia 16 de fevereiro.  A taxa de participação custa R$ 200.

A primeira etapa do processo seletivo acontece no dia 10 de abril. A etapa seletiva contará com prova objetiva seletiva; provas escritas (discursiva e sentença); sindicância da vida pregressa e investigação social e exame de sanidade física, mental e aptidão psicológica; prova oral; e avaliação de títulos.

Os aprovados recebem salário de R$ 27.500,17 mensalmente.

 

CURSOS JURÍDICOS, inclusive pós-graduação é na Federal Concursos: http://www.federalconcursos.com.br/cursos/carreiras-juridicas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, class 'livehelperchat' does not have a method 'wp_footer' in /home/clube/public_html/wp-includes/class-wp-hook.php on line 286