RS: Prefeitura de São Leopoldo conta com 91 oportunidades

F de FederalNo Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São Leopoldo recebe inscrições para o preenchimento de 91 vagas nos cargos de secretário de escola e professor, nas áreas de sociologia, matemática, língua portuguesa, libras, história, geografia, filosofia, educação infantil e artes.

Os interessados devem se inscrever na página da Fundatec – http://www.fundatec.org.br/, até o dia 25 de fevereiro. A taxa custa R$60 – nível médio e R$100 – nível superior.

A prova objetiva do processo de seleção será aplicada no dia 03 de abril. Os candidatos de nível superior aprovados na primeira etapa passarão ainda por avaliação de títulos.

Os salários variam entre R$ 1.351,59 e R$ 2.088,80, com jornada de trabalho entre 20 e 40 horas semanais.