SME/SP: Publicado edital com 2.472 vagas de Professor de Ensino Fundamental II e Médio

professores-fundII-EDITALPUBLICADO

Finalmente foi publicado, na manhã deste dia 17, o edital da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo – SME/SP. O edital oferta 2.472 vagas de Professor de Ensino Fundamental II e Médio.

Concorrem ao cargo candidatos com licenciatura plena na área de atuação de interesse. As vagas estão divididas entre as disciplinas de Arte (467), Biologia (3), Ciências (395), Educação Física (123), Espanhol (3), Física (2), Geografia (499), História (71), Inglês (453), Matemática (365), Português (87), Química (1) e Sociologia (3).

Os interessados devem se inscrever na página da organizadora, Fundação Getúlio Vargas (FGV) – www.fgv.br/fgvprojetos/ concursos/sme-sp, do dia 18 de fevereiro até às 12h do dia 16 de março. A taxa de participação custa R$ 46,00.

O processo de seleção contará com prova objetiva e discursiva, a serem aplicadas no dia 24 de abril para todos os candidatos. Os aprovados passarão ainda por avaliação de títulos.

Às 8h farão a prova os candidatos inscritos para as disciplinas de arte, biologia, educação física, espanhol, física, geografia, inglês, química e sociologia. Já às 15h fazem o teste aqueles inscritos para os cargos das disciplinas de ciências, história, português e matemática. Os locais serão divulgados posteriormente no site da organizadora e no Diário Oficial da Cidade de São Paulo.

A prova objetiva terá 60 questões de múltipla escolha, sendo 30 de conhecimentos pedagógicos e 30 de conhecimentos específicos. O teste discursivo apresentará duas questões discursivas sobre o módulo de conhecimentos pedagógicos, com número máximo de 30 linhas.

A contratação será por regime estatuário, que garante estabilidade. Os servidores recebem a remuneração inicial de R$ 2.475, incluindo R$ 2.079,43 de salário e R$ 395,57 de abono complementar, para professores que cuja carga horária é de 30 horas semanais.

Já aqueles que cumprirem jornada integral, o salário inicial é de R$ 3.300, incluindo a remuneração base de R$ 2.772,60 e R$ 527,40 de abono complementar.

Os servidores ainda recebem auxílio refeição de R$ 15,25 por dia, vale alimentação de R$ 270,13 e auxílio transporte.

Os contratados atuarão em 546 Escolas Municipais de Ensino Fundamental – EMEFs e oito Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Médio (EMEFMs).

Somos PRIMEIROS COLOCADOS no concurso da SME/SP 2015:

1º Lugar Lista Excepcinal (online)
1º Lugar Diretor
1º Lugar Supervisor

Não perca esta oportunidade e matricule-se no curso preparatório que vai te ajudar a conquistar seu objetivo profissional!

>> http://www.federalconcursos.com.br/cu…/sme-sp-2015-professor