MP-GO contrata 40 Promotores de Justiça Substitutos. Nível superior

F de FederalO Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO) abriu edital com 40 vagas para o cargo de Promotor de Justiça Substituto. Para se candidatar é necessário ter completado o nível superior em Direito, ter inscrição na OAB e no mínimo três anos de experiência comprovada.

As inscrições acontecem na página do Ministério Público de Goiás – http://www2.mp.go.gov.br/coliseu/concursos/mostrar_concurso/25, até o dia 18 de março. A taxa de participação custa R$ 295,62.

O processo seletivo terá provas preambular, subjetivas, oral e de tribuna, além de uma avaliação psicológica. A primeira fase acontece no dia 15 de maio e os candidatos responderão questões sobre Direito Constitucional (15 questões), Direito Penal e Processual Penal (30), Direitos Difusos, Coletivos e Individuais Homogêneos (25), Direito Civil e Processual Civil (15), Direito Administrativo e Eleitoral (10), Direito Tributário e Ministério Público e perfil constitucional e legislação atinente (05).

Os aprovados recebem salário de R$ 24.818,91.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, class 'livehelperchat' does not have a method 'wp_footer' in /home/clube/public_html/wp-includes/class-wp-hook.php on line 286