PR: 211 oportunidades em dois editais

F de FederalNo Paraná, a Prefeitura de Maringá oferece 211 vagas, além de formação de cadastro reserva, para candidatos de todos os níveis de escolaridade. As vagas estão divididas em dois editais.

Os salários variam entre R$ 1.015,38 e R$ 3.662,72, de acordo com o cargo e a jornada de trabalho que alterna entre 30, 36 e 40 horas semanais.

As inscrições são recebidas na página da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina (Fauel)  – http://www.fauel.org.br/listagemconcursos.php, do dia 21 de março ao dia 11 de abril. As taxas custam de R$ 30,50 a R$ 109,90.

O primeiro edital oferta 205 vagas e formação de cadastro reserva para os cargos de auxiliar operacional, cuidador infantil, fonoaudiólogo, técnico de enfermagem e técnico de segurança do trabalho.

O segundo edital traz seis vagas, além de cadastro reserva para as funções de agente comunitário de saúde e auxiliar de enfermagem.

As provas objetivas serão aplicadas no dia 15 de maio, em locais e horários a serem informados posteriormente na página da Fauel.