CE: Funece oferece 134 oportunidades para diferentes cargos

cearaA Fundação Universidade Estadual do Ceará – Funece publicou edital com 134 oportunidades para candidatos de níveis médio, médio/técnico e superior. As vagas são para as cidades de Fortaleza, Crateús, Iguatu, Itapipoca, Limoeiro do Norte, Quixadá e Tauá, todas localizadas no Estado do Ceará.

As oportunidades de nível médio são de assistente de administração (100 vagas). Quem fez o nível médio/técnico inscreve para o cargo de técnico em contabilidade (2).

Já as oportunidades de nível médio são de administrador (5), advogado (2), analista de sistemas (4), arquiteto (1), bibliotecário (8), contador (1), engenheiro civil (2), engenheiro eletricista (1), técnico em assuntos educacionais (7) e técnico em comunicação social (1).

Os interessados devem se inscrever na página eletrônica www.uece.br/cev, entre os dias 04 de novembro e 15 de dezembro. A taxa de participação custa R$80 – nível médio e médio/técnico e R$130 – nível superior.

A prova objetiva do processo de seleção será aplicada em Fortaleza, em data, horário e local a serem informados na página da organizadora. Os candidatos de nível superior ainda passarão por avaliação de títulos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *