SC: Func oferta 19 oportunidades de diferentes níveis de escolaridade

Em Santa Catarina, a Fundação Universidade do Contestado – Func oferta 19 vagas para cargos técnico-administrativos. As vagas são para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

As vagas de nível fundamental são de auxiliar de serviços gerais e pedreiro, com remuneração de R$ 1.158 e R$ 1.188,38, respectivamente.

As vagas de nível médio são de auxiliar de apoio áudio visual, auxiliar administrativo, eletricista, auxiliar financeiro I, assistente de recursos humanos II e intérprete de necessidades especiais, com salários de R$ 1.181,16 e R$ 2.007,74.

Já aqueles que finalizaram o nível superior, se cadastram para os cargos de assistente de informática I, assistente de marketing e assistente social. Os vencimentos são de R$ 1.685,74 para os dois primeiros e de R$ 2.391,25 para o último cargo.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente, no Campi que haverá lotação de servidores, entre os dias 1 e 17 de fevereiro. A taxa de participação para todos os cargos é de R$ 20,00.

A prova objetiva do processo de tem data prevista de aplicação no dia 23 de fevereiro, a partir das 13h30. Os candidatos responderão 25 questões de múltipla escolha, sobre os temas de conhecimentos gerais, língua portuguesa e matemática.} else {

2 comentários em “SC: Func oferta 19 oportunidades de diferentes níveis de escolaridade

• 23 de janeiro de 2017 em 14:54
    Permalink

Boa Tarde! no caso quem terminou o ensino fundamental e tem 15 ano ou 16 ano ja pode fazer o concurso também e ja estar cursando o medio

Resposta
    • 23 de janeiro de 2017 em 14:58
      Permalink

Boa tarde Elizangela. Você pode fazer o concurso, mas na ocasião da posse do cargo você precisará ter 18 anos para assumir.

Resposta