Concursos previstos para 2017

2017 pode ser o ano da conquista para quem quer ingressar na carreira pública. Isso porque, devido os concursos não terem saído durante o ano de 2016, a expectativa é que os editais sejam liberados neste ano.

Saiba quais são os concursos mais aguardados.

– TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO (TRT): Diversos Tribunais espalhados no Brasil poderão abrir vagas para cargos de Analista – nível superior e Técnico – nível médio.

– AUDITOR FISCAL DO TRABALHO: Devido a defasagem de vagas para o cargo de Auditor-Fiscal do Trabalho, o Ministério do Trabalho e da Previdência Social (MTPS) aguarda autorização do MPOG para realização do concurso.

– DELEGADO DA POLICIA FEDERAL: Um dos mais aguardados. Há a previsão do preenchimento de cerca de 558 oportunidades para os cargos de Delegado (491) e Perito (67), para candidatos de nível superior.

– JUIZ DO TRABALHO NACIONAL: Previsão de que ocorra o primeiro concurso para o cargo, não mais pelo Tribunal Regional do Trabalho.

– RECEITA FEDERAL: O órgão já solicitou a abertura de 1.000 vagas, sendo 400 para o cargo de Auditor-Fiscal e 600 para a função de Analista Tributário.

– SENADO FEDERAL: São cerca de 1.118 cargos vagos, que sinalizam a possível abertura do concurso.

– POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL: pretende preencher 1.500 oportunidades para o cargo de Policial. O órgão depende da autorização do Ministério do Planejamento e Gestão – MPOG.

– POLÍCIA CIVIL DE SÃO PAULO: enviou para a Assembleia Legislativa de São Paulo o projeto de Lei Orçamentária para realização de novo concurso público. A intenção é contratar 2.074, sendo 253 para funções de nível médio e 1.821 para cargos de nível superior.}

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, class 'livehelperchat' does not have a method 'wp_footer' in /home/clube/public_html/wp-includes/class-wp-hook.php on line 298