Preparação para o Vestibular: Concurso de Bolsas de Estudo de até 100%

Para muitos 2017 pode ser o ano da conquista: o ingresso no vestibular em uma universidade pública ou privada, por meio dos programas governamentais que dão a oportunidade de obter bolsas de estudo.

Para isso é necessário muita disciplina e organização ao longo do ano. Criar uma rotina de estudo e se manter informado sobre as principais notícias da atualidade, são algumas atitudes necessárias para alcançar o êxito no final.

Uma opção de preparo para os principais vestibulares e até para o Enem, são os cursinhos preparatórios. Pensando nisso, o Cursinho da Federal traz uma oportunidade para quem quer estudar, sem mexer muito no bolso. É o Concurso de Bolsas de Estudo para turma presencial do curso extensivo que começa em março.

O processo acontece no dia 18 de fevereiro, sábado, às 10 horas. Os inscritos terão duas horas para responder as 20 questões da prova objetiva.

O desconto é gradativo, de acordo com o número de acertos do candidato, podendo ser de 10% a 100% do valor. As notas serão divulgadas na página de inscrição do processo de seleção, no dia 20 de fevereiro, a partir das 12h.

Os interessados têm até o dia 17 de fevereiro para efetuar inscrição, na página http://www.bolsa.cursinho.federalead.com.br/. Não há taxa de participação e neste mesmo endereço é possível conferir todo o regulamento da prova.

O Cursinho da Federal fica localizado na Avenida Paulista, 1776, em São Paulo/SP. O curso é integral e oferece aulas das 14h às 21h45. No período da tarde, os alunos terão aulas das matérias de exatas com o professor Gustavo Haddad, aprovado em vestibulares do ITA, MIT, USP, Harvard e Yale.

Já das 19h às 21h45, os vestibulandos estudarão todas as demais disciplinas cobradas nos principais vestibulares do país.

Informações outros detalhes podem ser vistos na página eletrônica www.cursinhodafederal.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *