DIREITO DESPORTIVO: Negócios no Esporte com Wagner Ribeiro e Stephanie Figer

Na noite de ontem (21), a Federal, juntamente com o Instituto Iberoamericano de Derecho Deportivo, realizaram o Debate cujo tema foi “Negócios no Esporte”. O evento contou com as presenças de Wagner Ribeiro, agente de atletas mundialmente conhecidos; Stephanie Figer e Juan Figer do Grupo Figer.

Com início agendado as 19h30, o Debate tinha o objetivo de esclarecer dúvidas sobre as negociações que envolvem o universo do esporte, especialmente as transferências de clubes.

Além da participação do público presencial, o debate ainda teve a transmissão Online/AO VIVO para os inscritos de todo o Brasil.

O evento faz parte do Ciclo Permanente de Debates do Curso de Pós Graduação em Direito Desportivo, com início em Março de 2017.

Os interessados em ver a palestra, podem se inscrever por meio DESTE LINK para ter acesso gratuito ao conteúdo. Após inscrição o vídeo ficará disponível por 10 dias para visualização.