CRO/RS recebe inscrições para vagas de nível médio

O Conselho Regional de Odontologia do Rio Grande do Sul – CRO/RS está recebendo inscrições para o preenchimento de 14 oportunidades, além de formação de cadastro reserva, para candidatos de nível médio.

As vagas são de Agente Administrativo e Fiscal, para as subseções nas cidades de Passo Fundo, Santo Ângelo, Caxias do Sul, Pelotas, Santa Cruz do Sul, Santa Maria e Uruguaiana.

Os interessados devem se inscrever na página da Fundação La Salle – www.fundacaolasalle.org.br/concurso, até o dia 14 de março. A taxa de participação custa R$ 60,00.

A prova objetiva do processo de seleção será aplicada na data provável de 30 de abril. Os candidatos responderão 40 questões sobre conhecimentos específicos (12), língua portuguesa (10), legislação (10) e raciocínio (8). Os locais e horários serão informados a partir do dia 20.

O salário dos aprovados é de R$ 1.606,64 – Agente e R$ 3.469,10 – Fiscal. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

2 comentários em “CRO/RS recebe inscrições para vagas de nível médio