MS: Prefeitura de São Gabriel do Oeste contrata para 86 vagas

No Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de São Gabriel do Oeste publicou edital com 86 oportunidades, além de cadastro reserva, para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

As inscrições acontecem na página www.fapec.org/concurso, do dia 15 de março ao dia 03 de maio. A taxa de participação custa R$ 60 – nível fundamental, R$ 80 – nível médio e R$ 120 – nível superior.

O processo de seleção terá prova objetiva, marcada par a data provável de 21 de maio. Alguns cargos ainda passarão por prova prática. Além de avaliação de títulos, para os cargos de nível superior ou cargo de auxiliar administrativo educacional.

As vagas são para ocupação nas secretarias municipais, Fundação de Saúde Pública (Funsaúde), Fundação de Apoio à Pesquisa e ao Desenvolvimento Econômico (Funpesg), Fundação de Cultura (Fungab) e Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Gabriel do Oeste (SAAE).

A remuneração dos aprovados varia entre R$ 678,74 e R$ 14.486,93, de acordo com a função.

VAGAS

– NÍVEL FUNDAMENTAL INCOMPLETO: Encanador, motorista, servente e coletor de resíduos

– NÍVEL FUNDAMENTAL: Lavadeira, auxiliar de serviços gerais, vigia, borracheiro, merendeira/cozinheiro, recepcionista, auxiliar de administração, agente de combate às endemias, agente comunitário de saúde, auxiliar de consultório dentário, motorista de veículos pesados, operador de máquinas e equipamentos pesados, operador de máquinas agrícolas, trabalhador agropecuário em geral e almoxarife

– NÍVEL MÉDIO: assistente de administração, auxiliar de enfermagem, educador social, motorista de transporte escolar, agente administrativo, auxiliar administrativo educacional, auxiliar de farmácia, mecânico especializado, técnico/instrutor de informática, técnico de enfermagem, técnico de laboratório, técnico em imobilização ortopédica, técnico em segurança do trabalho, técnico em imobilização em gesso, assistente de biblioteca e videoteca, técnico em contabilidade e instrutor de música.

– NÍVEL SUPERIOR: assistente social, enfermeiro, engenheiro civil, fonoaudiólogo, nutricionista, odontólogo, psicólogo, pedagogo escolar, pedagogo técnico em inspeção escolar, professor regente (educação física, educação infantil, geografia, matemática, português e anos iniciais), médico (clínico geral, radiologista, anestesista, emergencista, ginecologista/obstetra, oftalmologista, ortopedista, pediatra), farmacêutico e farmacêutico-bioquímico.