AL: 682 vagas temporárias de todos os níveis de escolaridade

Em Alagoas, a Prefeitura de Arapiraca publicou edital de processo seletivo com 682 vagas para a rede municipal de educação. As oportunidades são temporárias pelo período de 180 dias.

Os interessados devem se inscrever na página http://web.arapiraca.al.gov.br/, até o dia 17 de março. Não há taxa de participação.

O processo de seleção será por meio de titulação e experiência profissional. A remuneração para os cargos variam entre R$ 937 a R$1.200,33.

 

VAGAS

FUNDAMENTAL INCOMPLETO: auxiliar de serviços educacionais, monitor de artesanato, monitor de capoeira, monitor de karatê, monitor de música/canto, monitor de música/flauta, monitor de música/percussão, monitor de música/teclado, monitor de música/violão, monitor de xadrez, monitor oficineiro de libras, técnico de som, operador de som, operador de iluminação, motorista de ônibus escolar, eletricista, encanador, vigilante, cuidador, cuidador em trânsito, monitor de dança e monitor de ginástica rítmica.

NÍVEL MÉDIO: assistente administrativo, auxiliar de desenvolvimento infantil, instrutor de libras, interprete de libras, ledor/revisor/ transcritor de braille, monitor de teatro e monitor de apoio especializado.

NÍVEL SUPERIOR INCOMPLETO: monitor de educação física, monitor de filosofia, monitor de informática e monitor de inglês.

NÍVEL SUPERIOR COMPLETO: professor dos anos iniciais ( 1º ao 5° ano), professor de artes, professor de ciências, professor de educação física, professor de educação infantil ( creche/pré-escola), professor de ensino religioso, professor de geografia, professor de história, professor de inglês, professor de matemática e professor de português.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *