PM/SP: 74 vagas para o cargo de Médico

Nesta terça-feira (04), a Polícia Militar do Estado de São Paulo abriu inscrições para o concurso com 74 oportunidades para o cargo de 2º Tenente Médico PM Estagiário. Concorrem ao cargo pessoas entre 17 e 35 anos, com nível superior em medicina completo, além de título de especialista, ou certificado de conclusão de residência médica ou declaração de estar cursando o último ano de residência médica, no mínimo.

As vagas são para médicos especialistas em anestesiologia, cancerologia oncologia clínica, cardiologia, cirurgia da mão, cirurgia de cabeça e pescoço, cirurgia geral, cirurgia plástica, cirurgia torácica, cirurgia vascular, clínica médica, dermatologia, endocrinologia e metabologia, endoscopia, gastrenterologia, ginecologia e obstetrícia, hematologia e hemoterapia, infectologia, medicina física e reabilitação, medicina intensiva, nefrologia, neurocirurgia, neurologia, oftalmologia, ortopedia e traumatologia, otorrinolaringologia, pneumologia, psiquiatria, radiologia e diagnóstico por imagem, reumatologia e urologia.

Os interessados devem se inscrever na página da Vunesp – www.vunesp.com.br, entre os dias 04 de abril e 08 de maio. A taxa de inscrição é de R$ 200,00.

O processo de seleção será por meio de prova objetiva e dissertativa, marcada para a data de 11 de junho, nas cidades de Araçatuba, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.

Os candidatos ainda passarão por exame de aptidão física, exame de saúde, exames psicológicos, avaliação de conduta social, da reputação e da idoneidade e análise de documentos.

O certame terá validade de 2 anos, que poderá ser prorrogado por igual período. O salário dos aprovados é de R$ 6.458,57.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *