TJ/MG: publicado edital com vagas para candidatos de nível médio

Mais um concurso realizado pelo Tribunal de Justiça. Desta vez, a publicação de edital é do Tribunal de Justiça de Minas Gerais – TJ/MG, com 15 vagas, além de formação de cadastro reserva.

As oportunidades são para Oficial de Apoio Judicial (10) e Oficial Judiciário – Comissário da Infância e da Juventude (5). Candidatam-se ao cargo pessoas com nível médio completo.

Embora tenham sido publicadas poucas vagas, a expectativa é que sejam convocados cerca de 1.000 servidores, devido a necessidade do órgão.

As inscrições acontecem na página da Consulplan – www.cosulplan.net, do dia 19 de junho ao dia 28 de julho. A taxa de inscrição custa R$ 60,00.

Os candidatos farão a prova objetiva no dia 24 de setembro, das 14h às 18h, nas cidades de Belo Horizonte, Diamantina, Governador Valadares, Juiz de Fora, Montes Claros, Uberlândia e Varginha.

Os candidatos responderão 80 perguntas sobre os temas de língua portuguesa (25), noções de informática (15), noções de direito (25) e questões de atos de ofício (15).

Candidatos ao cargo de Oficial de Apoio Judicial ainda passarão por prova prática de digitação, referente a segunda etapa do concurso.

A remuneração base é de R$ 3.457,01 e a jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

 

Prepare-se para cursos de Carreiras Tribunais com a Federal Concursos: https://goo.gl/NfRRPK

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *