MT: Prefeitura de Glória D’Oeste inscreve para vagas de todos os níveis de escolaridade

Em Mato Grosso, a Prefeitura Municipal de Glória D’Oeste publicou edital de processo seletivo simplificado, com 44 vagas para processo de seleção em diversas áreas de atuação.

As inscrições acontecem presencialmente na Prefeitura Municipal de Glória D’Oeste, localizada na Avenida dos Imigrantes. A taxa de inscrição é de R$30 a R$70, de acordo com a função.

Os candidatos passarão por avaliação objetiva, com data prevista de aplicação no dia 07 de maio.

 

VAGAS

NÍVEL FUNDAMENTAL INCOMPLETO: Vigia (03)

NÍVEL FUNDAMENTAL COMPLETO: Agente de Combate a Endemias – FNS (01), Motorista CAT C (01),

NÍVEL MÉDIO: Atendente de Consultório Dentário (01), Facilitador de Oficinas (02), Cuidador de Crianças, Jovens, Adultos e Idosos (03), Auxiliar Administrativo (01), Educador Social (02), Recepcionista (01), Bolsista (03) e Estagiário (10)

NÍVEL SUPERIOR: Professor de Educação Física (01), Professor de Pedagogia – Fundamental (03), Professor de Pedagogia – Educação Infantil (02), Professor de Língua Portuguesa/Inglesa (01), Professor de História (01), Professor de Geografia (01), Professor de Matemática (01), Psicólogo (02), Odontólogo Saúde Bucal (01), Médico de Saúde da Família – PSF – Plantonista (01), Assistente Social/CRAS Volante (01) e Enfermeiro Padrão PSF (01).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *