Consamu/PR: inscrições abertas para o preenchimento de 105 vagas

No Paraná, o Consórcio Intermunicipal Samu Oeste – Consamu recebe inscrições para o preenchimento de 105 vagas, além de formação de cadastro reserva, para candidatos de níveis médio e superior.

As vagas de nível médio são de agente administrativo (2 vagas + CR), motorista socorrista condutor de ambulância (30 + CR) e rádio operador (3 + CR) e telefonista (5 + CR). Quem finalizou o nível médio se inscreve para o cargo de técnico em enfermagem (41 + CR).

As funções de nível superior são de assessor jurídico (CR), contador (1 + CR), enfermeiro (2 + CR), farmacêutico (CR) e médico (21 + CR).

Os interessados devem se inscrever na página www.saber.srv.br, até o dia 10 de maio. A taxa de participação custa R$ 80 – nível médio e médio/técnico e R$ 150 – nível superior.

Todos os candidatos passarão por avaliação objetiva com data de aplicação marcada para o próximo dia 28 de maio. As questões serão sobre língua portuguesa, matemática, noções de informática, ética, cidadania e política, noções de direito constitucional e administrativo e/ou conhecimentos específicos, além de uma redação para o cargo de agente administrativo. Alguns cargos ainda passarão por teste prático, análise de títulos e prova de aptidão física.

Os aprovados atuarão nas cidades de Cascavel, Toledo, Corbélia, Nova Aurora, Jesuítas, Quedas do Iguaçu, Santa Tereza do Oeste, Três Barras do Paraná, Guaraniaçu, Capitão Leônidas Marques, Céu Azul, Guaíra, Palotina, Assis Chateaubriand, Santa Helena e Marechal Cândido Rondon.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *