Marinha inscreve para 29 oportunidades de nível superior

Nesta quarta-feira (26), a Marinha abriu inscrições para concurso público com 29 vagas de Técnico do Corpo Auxiliar (CP-T). As oportunidades são para candidatos de nível superior, nos cargos específicos de Comunicação Social (2), Direito (4), Educação Física (2), Estatística (2), Informática (6), Meteorologia (2), Oceanografia (2), Pedagogia (3), Psicologia (2), Serviço Social (2) e Segurança do Tráfego Aquaviário (2).

As inscrições devem ser feitas na página www.ensino.mar.mil.br, entre os dias 26 de abril e 29 de maio. A taxa custa R$ 110,00.

O processo de seleção contará com avaliação objetiva e redação, inspeção de saúde, teste de aptidão física, verificação de dados biográficos, prova de títulos e prova discursiva de conhecimentos profissionais – para os inscritos na profissão de Direito.

As datas e horários da prova serão divulgadas posteriormente para os candidatos.

O curso de formação de oficiais (CFO) está previsto para ter início em 05 de março de 2018, no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk (CIAW), Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, class 'livehelperchat' does not have a method 'wp_footer' in /home/clube/public_html/wp-includes/class-wp-hook.php on line 286