PGE/AC: inscrições para Procurador do Estado Classe I

A Procuradoria-Geral do Acre – PGE/AC publicou edital de concurso púbico com 10 vagas para a função de Procurador do Estado Classe I. Concorrem ao cargo pessoas com formação de nível superior em Direito e registro na OAB.

As inscrições acontecem na página da FMP – www.concursosfmp.com.br, até o dia 25 de maio. A taxa de participação custa R$ 300,00.

Os candidatos farão teste objetivo no dia 02 de julho, em locais e horários que serão posteriormente divulgados na página da FMP, organizadora. Os inscritos responderão 100 questões sobre direito constitucional (15), direito administrativo (15), direito civil e empresarial (10), direito processual civil (20), direito do trabalho e processual do trabalho (10), direito tributário (15), direito ambiental (10) e direito financeiro (05).

A segunda fase do processo de seleção será por avaliação subjetiva, com sete questões subjetivas. Já a terceira fase, será dividida em duas fases, sendo peça processual e parecer jurídico. Também haverá teste oral e análise de títulos.

A remuneração inicial dos aprovados é de R$ 21.398,48.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *