RN: Bombeiros do Rio Grande do Norte inscreve para cargos de nível médio

O Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte – CBMRN está com inscrições abertas para o preenchimento de 12 vagas de Oficial (2º Tenente). Para se inscrever no certame é necessário nível médio completo.

Os interessados devem se cadastrar na página do Instituto Idecan – www.idecan.org.br, até o dia 12 de junho. A taxa custa R$ 70,00.

O concurso terá seis etapas de avaliação, sendo Prova Escrita Objetiva de Múltipla Escolha, Avaliação Médica e Odontológica, Exame de Avaliação de Condicionamento Físico, Avaliação Psicológica, Investigação Social e da Vida Pregressa e Curso de Formação de Oficiais Bombeiro Militar.

A prova objetiva será aplicada na data prevista do dia 09 de julho, das 8h às 13h, em Natal, Mossoró e Caicó.

Após o curso de formação de oficiais, o candidato receberá auxílio-financeiro de R$ 4.486,68 no primeiro ano, R$ 5.391,50 no segundo ano e R$ 6.161,71 no terceiro ano. Após a nomeação de 2º Tenente o salário inicial passa a ser de R$ 7.986,00.