SAP/SP: edital publicado com 1.034 vagas de Agente de Segurança Penitenciária

Na última quarta-feira (17), a Secretaria de Administração Penitenciária de São Paulo – SAP/SP publicou dois editais com 1.034 vagas para a função de Agente de Segurança Penitenciária. Deste total, 934 vagas são para homens e 100 para mulheres.

As inscrições devem ser realizadas na página da MS Concursos – www.msconcursos.com.br, do dia 23 de maio ao dia 1º de julho. A taxa de participação é de R$ 65,00.

O processo de seleção contará com 4 fases, sendo a primeira por prova objetiva marcada para o dia 06 de agosto, nas cidades de Bauru, Campinas, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São Paulo, Sorocaba e Taubaté. Os candidatos responderão questões sobre múltipla escolha sobre língua portuguesa (25), matemática (15) e conhecimentos gerais (10).

As demais fases do concurso são teste de condicionamento físico, avaliação psicológica e comprovação de idoneidade e conduta ilibada/investigação social.

O concurso é destinado a candidatos de nível médio e a remuneração é de R$ 3.267,39, já considerando o salário de R$ 2.698,88 e mais R$ 571,51 de adicional de insalubridade.

A lotação dos servidores será feita entre as unidades prisionais do Estado, de acordo com a necessidade da Secretaria de Administração Penitenciária.

PREPARE-SE PARA ESTE CONCURSO COM A FEDERAL CONCURSOS. MATRÍCULAS ABERTAS:

9 comentários em “SAP/SP: edital publicado com 1.034 vagas de Agente de Segurança Penitenciária

• 26 de maio de 2017 em 12:25

Boa tarde, Ismael.
      Onde você não está conseguindo fazer o cadastro?

Estamos a disposição.

• 29 de maio de 2017 em 10:25

Olá Ismael,
        Não consegue se cadastrar onde?
        Clube do Concurseiro, Curso ou Concurso?

Aguardo.

• 27 de maio de 2017 em 10:30

Olá bom dia não consigo fazer inscrição obg

• 29 de maio de 2017 em 10:24

Olá Rosangela, bom dia

Não consegue fazer inscrição onde?
      Curso, Concurso ou Clube do Concurseiro?

• 28 de maio de 2017 em 9:03

eu tbm não estou conseguindo fazer o cadastro

• 29 de maio de 2017 em 10:15

Olá Gabriel,
      Cadastro onde? No Clube do Concurseiro ou no Curso Preparatório?

Aguardo.

• 29 de maio de 2017 em 14:46

Boa tarde..

Não estou conseguindo fazer min cadastra em nem um site ..