Seduc/MA: 1.522 vagas para candidatos de níveis médio e superior

A Secretaria de Estado da Educação do Maranhão – Seduc-MA está com inscrições abertas para o preenchimento de 1.522 oportunidades para candidatos de níveis médio e superior. Deste total, 674 vagas são para início imediato e 848 para formação de cadastro reserva (CR).

As vagas de nível médio são de Alfabetizador (587 + 745 CR). O salário inicial é de R$ 600,00 e a jornada de trabalho é de 20 horas no período noturno.

As inscrições de nível superior são de Coordenador de Turma (87 + 103 CR), com remuneração base de R$ 900,00 e carga horária de 20 horas no noturno.

As inscrições acontecem presencialmente nos endereços indicados no anexo I do edital, das 8h às 12h e das 13h às 17h, até o dia 14 de junho. Não há taxa de participação.

O processo de seleção terá avaliação de títulos e experiências em programas de alfabetização de jovens, adultos e idosos.

As vagas são para atuação nos municípios de Jenipapo dos Vieiras, Itaipava do Grajaú, Aldeias Altas, Água Doce do Maranhão, Governador Newton Bello, Santana do Maranhão, São João do Carú, São Raimundo do Doca Bezerra, Lagoa Grande do Maranhão, São Roberto, Afonso Cunha, Marajá do Sena, Santa Filomena do Maranhão, Milagres do Maranhão e Belágua e seus povoados. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *