AULÃO BENEFICENTE – Dicas de Digitação para o TJ/SP – Presencial

Neste AULÃO BENEFICENTE o professor Benjamin abordará dicas de digitação para a segunda fase do concurso do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, para o cargo de Escrevente Técnico.

Para participar você precisará, no dia do evento, trazer 03 (três) caixas de leite ou 02 (dois) pacotes de leite em pó. Os alimentos serão doados para o Centro de atendimento à Síndrome de Down, BEM-TE-VI: uma entidade assistencial sem fins lucrativos, que há 26 anos atua nesse segmento.

A missão é proporcionar aos assistidos, a realização de atendimentos terapêuticos e pedagógicos, proporcionando-lhes, assim, desenvolvimento e integração na sociedade.

A instituição assiste atualmente, 111 adultos, jovens e crianças, sendo 79, na faixa etária de 0 a 15 anos e 32 na faixa etária de 16 a 50 anos.

O trabalho e a manutenção ocorrem através de: Convênios Municipais e Federais, Contribuições de Pais e Associados, Eventos, Parcerias com empresas e Doações voluntariadas.

DADOS COMPLETOS

Centro de Atendimento a Síndrome de Down Bem-Te-Vi

Rua Paulo Eiró, 21 – Vila Sanatana II – Jundiaí – SP

CNPJ: 59.035.642/0001-79

Inscrição Isenta

A Aula acontece no próximo dia 01 de agosto, das 19h às 22h15, na FEDERAL CONCURSOS, localizada na Avenida Paulista, 1776 – 1º andar, São Paulo/SP. Outras informações você pode obter no telefone 4020-2439.

Inscrições online neste link: https://goo.gl/qycY3P