SEDUC/RO: 206 oportunidades temporárias para candidatos de nível médio

A Secretaria de Estado da Educação de Rondônia – Seduc/RO abriu processo de seleção com 206 vagas temporárias para o cargo de Técnicos Educacionais Nível II. Participam do concurso, pessoas com nível médio completo.

As vagas estão distribuídas entre as funções de intérprete de libras (58), revisor cego (2), cuidador (9), agente de alimentação (67) e agente de limpeza e conservação (70).

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na página http://processoseletivotecnico.seduc.ro.gov.br/, até o dia 19 de julho.

A prova objetiva do processo de seleção será realizada a data provável de 06 de agosto. As questões serão de múltipla escolha, sobre as disciplinas de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e informática.

Candidatos aos cargos de revisor cego e intérprete de libras ainda farão teste prático. A divulgação para esta fase do concurso será feita no dia 23 de agosto.

As vagas são para lotação nas Coordenadorias Regionais de Educação de Alta Flores do Oeste, Ariquemes, Buritis, Cacoal, Espigão do Oeste, Guajará-Mirim, Jaru, Machadinho do Oeste, Pimenta Bueno, Porto Velho, Rolim de Moura, São Francisco do Guaporé e Vilhena.

Os aprovados recebem remuneração base de R$ 1.104,74, incluindo gratificações e auxílio-transporte. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

O concurso terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

2 comentários em “SEDUC/RO: 206 oportunidades temporárias para candidatos de nível médio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *