TJ/SP: assinado contrato com organizadora para novos concursos

No último dia 31 de maio, o Tribunal de Justiça de São Paulo – TJ/SP assinou contrato de prestação de serviços com a Fundação Vunesp. A empresa será responsável por organizar todos os próximos concursos lançados pelo órgão, até o fim da vigência contratual.

Ainda não há previsão de abertura de novo concurso, mas é possível que até o final deste ano seja realizado um novo concurso, para as regiões não contempladas no certame de 2017, pois o concurso vigente terá validade somente até o início de dezembro.

O cargo oferecido pelo Tribunal de Justiça é o de Escrevente Técnico, para candidatos com nível médio completo. A remuneração inicial é de R$ 6.025,76, incluindo benefícios.