TJ/GO: inscrições para 128 vagas de Juiz Leigo

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás – TJ/GO está com inscrições abertas para o preenchimento de 128 vagas temporárias para o cargo de Juiz Leigo. Deste total, 85 são imediatas e 43 são para formação de cadastro reserva.

Se inscrevem para o cargo, pessoas com nível superior em Direito, registro na OAB e experiência de no mínimo dois anos de atividade jurídica.

As inscrições acontecem no site www.cs.ufg.br, entre os dias 12 de setembro e 13 de outubro. O valor da taxa de participação é de R$ 200,00.

O concurso terá avaliação objetiva agendada para a data provável do dia 19 de novembro. Os candidatos responderão 100 questões de múltipla escolha sobre língua portuguesa (10), juizados especiais (30), direito do consumidor (05), direito civil (08), direito processual civil (08), direito penal (08), direito processual penal (08), direito constitucional (10), direito administrativo (08) e ética (05).

Após aprovação na primeira fase, os candidatos ainda passarão por análise de títulos.

As vagas serão para os juizados especiais, em auxílio às atividades dos juízes de direito, na condução dos procedimentos conciliatórios entre as partes, visando à celeridade na solução dos conflitos.

A contratação terá duração de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

 

Conheça nossas Turmas Jurídicas: https://goo.gl/7B92zO

Participe do Grupo Jurídico no Facebook: https://goo.gl/xmzpxs

Confira outros assuntos sobre Direito no Youtube: https://goo.gl/whVP2V

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *