Policia Militar do Paraná inscreve para 30 vagas de policiais e bombeiros

Estão abertas as inscrições para o concurso nos cargos de Cadete Policia Militar de Cadete Bombeiro Militar da Polícia Militar do Estado do Paraná. Ao todo estão sendo ofertadas 30 vagas para candidatos de nível médio.

Para concorrer é necessário ter no máximo 30 anos de idade, possuir capacidade física e sanidade física, possuir idoneidade, estar quites com o serviço militar, entre outros requisitos.

O curso terá duração de três anos. Durante este período os salários variam entre R$ 3.213,61 e R$ 4.139,14. Após ser declarado aspirante a oficial, a remuneração sobe para R$ 7.069,95 e após estágio probatório passa a ser de R$ 9.544,44.

As inscrições acontecem na página  www.nc.ufpr.br, até o dia 14 de setembro.

O processo de seleção terá investigação social, avaliação psicológica, exame de capacidade física e exame de capacidade de sanidade física.