Prefeitura de Osasco inscreve para 446 vagas de diferentes níveis

A Prefeitura Municipal de Osasco publicou dois editais de processo de seleção, com 446 vagas temporárias para candidatos de níveis fundamental, médio e superior.

As vagas de nível fundamental são para as funções de agente comunitário de saúde (264), agente de combate às endemias (120), rádio operador – SAMU (4) e telefonista auxiliar de regulação médica – SAMU (12).

As vagas de nível médio/técnico são de enfermagem intervencionista – SAMU (29) que exige curso técnico, registro no Coren/SP e especialização em urgência e emergência ou experiência comprovada em serviço pré-hospitalar e/ou SAMU.

As oportunidades de nível superior são de enfermeiro intervencionista – SAMU (7) e médico regulador e intervencionista – SAMU (10).

As inscrições acontecem presencialmente do dia 18 de setembro ao dia 05 de outubro, das 9h às 16h, na Sala Osasco: Avenida Bussucaba, nº 300, Vila Campesina. Não há taxa de participação.

O processo de seleção terá avaliação objetiva de carácter classificatório. Os candidatos responderão questões de múltipla escolha sobre os temas de língua portuguesa, legislação e conhecimentos específicos.

A data da prova, local e horário serão informados posteriormente na página da eletrônica www.osasco.sp.gov.br e na Imprensa Oficial do Município de Osasco – IOMO.

O salário base para as funções variam entre R$ 847,39 e R$ 3.936,04.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *