TJ/SC: 60 vagas temporárias de Juiz Leigo Indenizado

O Tribunal de Justiça de Santa Catarina – TJ/SC publicou edital de processo de seleção para 60 vagas temporárias de Juiz Leigo Indenizado. Candidatam-se ao cargo pessoas com nível superior em Direito, registro na OAB e experiência comprovada na área jurídica de no mínimo dois anos.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 03 de novembro e 13 de dezembro, na página da Vunesp – www.vunesp.com.br. A taxa de participação é de R$ 80 e deve ser paga até dia 14 de dezembro.

A prova objetiva será aplicada no dia 28 de janeiro. A prova será dividida em duas etapas, sendo prova objetiva e avaliação prática de sentença. Os candidatos ainda passarão por avaliação de títulos, de caráter classificatório.

As vagas serão divididas nos municípios de Florianópolis (17 vagas), Criciúma (7), Lages (4), Joinville (9), Blumenau (6), Itajaí (10), Canoinhas (1), Chapecó (5) e Joaçaba (1).

Segundo informações do edital, o Juiz Leigo receberá a título de indenização um valor proporcional à quantidade e qualidade de atos praticados no mês anterior. O limite de indenização mensal definido para 2017 é de R$ 3.984,00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *