Amazul: inscrições para 27 vagas de nível médio em São Paulo

A Amazônia Azul Tecnologias de Defesa – Amazul está recebendo inscrições para o preenchimento de 27 oportunidades, para São Paulo. Deste total, 12 são para início imediato e 15 para formação de cadastro reserva.

As vagas são para candidatos com nível médio completo e experiência de no mínimo cinco anos como projetista. As oportunidades são para engenharia civil de instalações industriais (3 vagas + 3 CR), tubulações de instalações industriais (5 + 5 CR), engenharia elétrica de instalações industriais (3 + 5 CR) e instrumentação e controle de instalações industriais (1 + 2 CR).

As inscrições serão realizadas presencialmente, até o dia 31 de outubro, das 10h às 12 e das 14h às 16h, na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, nº 1.847, Bairro Butantã, São Paulo/SP. Os candidatos precisarão pagar uma taxa de R$ 100,00.

O processo de seleção terá avaliação objetiva e avaliação de experiência, agendada para o dia 15 de novembro, em locais e horários a serem divulgados na página www.amazul.gov.br.

Na avaliação de experiência será necessária a apresentação de cópia autenticada do diploma de conclusão do ensino médio; e documentação comprobatória da experiência mínima de cinco anos. Os documentos deverão ser entregues no ato da inscrição, em envelope lacrado e identificado.

A remuneração inicial para os cargos é de R$ 6.071,77.

Um comentário em “Amazul: inscrições para 27 vagas de nível médio em São Paulo

  • 30 de outubro de 2017 em 18:57
    Permalink

    Que ótima notícia, estarei me preparando para o concurso.

    Att, Carla Mendes.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *