SSPAP/GO inscreve para 60 oportunidades de Nível Médio

Em Goiás, a Secretaria de Estado de Segurança Pública e Administração Penitenciária – SSPAP – Polícia Civil publicou edital com 60 vagas temporárias de apoio administrativo, para candidatos de nível médio.

As oportunidades são de auxiliar administrativo (16), auxiliar administrativo – informática (14), auxiliar administrativo – eletrotécnica e telefonia (2), auxiliar de manutenção predial (7), auxiliar de enfermagem (2) e auxiliar de serviços gerais (19).

Os interessados devem se inscrever na página eletrônica www.portaldoservidor.go.gov.br/post/ver/173041/concursos, entre os dias 20 de novembro e 20 de dezembro. A taxa de participação é de R$ 30,00.

Os inscritos farão avaliação objetiva, na data prevista do dia 14 de janeiro.  Os candidatos responderão questões de múltipla escolha sobre os temas de língua portuguesa; realidade étnica, social, histórica, geográfica, cultural, política e econômica do Estado de Goiás; informática; noções de administração pública; e ética no serviço público.

As vagas são para atuação em Goiânia. A remuneração dos aprovados é de R$ 1.200,00, com carga horária de 40 horas semanais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *