SEC/BA: Inscrições para 3.760 vagas de nível superior

A Secretaria de Educação do Estado da Bahia – SEC/BA inscreve para 3.760 oportunidades para os cargos de Professor (3.096) e Coordenador Pedagógico (664). As funções exigem nível superior completo.

As vagas de Professor estão distribuídas nas áreas de arte, biologia, educação física, filosofia, física, geografia, história, língua inglesa, língua portuguesa, matemática e sociologia.

As inscrições acontecem na página da Fundação Carlos Chagas – www.concursosfcc.com.br, do dia 14 de novembro ao dia 12 de dezembro. A taxa de inscrição é de R$ 100,00.

Os candidatos farão prova objetiva, nas cidades de Alagoinhas, Amargosa, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Caetité, Eunápolis, Feira de Santana, Ipirá, Irecê, Itaberaba, Itabuna, Itapetinga, Jacobina, Juazeiro, Jequié, Macaúbas, Paulo Afonso, Ribeira do Pombal, Salvador, Santa Maria da Vitória, Seabra, Serrinha, Santo Antônio de Jesus, Senhor do Bonfim, Teixeira de Freitas, Valença e Vitória da Conquista. O teste será composto por 53 questões de múltipla escolha para os candidatos a Professor e 42 para os inscritos a Coordenador Pedagógico.

Haverá ainda análise de títulos para todos os candidatos. Os documentos serão recebidos pela Fundação Carlos Chagas entre os dias 13 e 18 de abril.

O salário para as funções é de R$ 2.814,28 – Professores e de R$ 2.890,87 – Coordenadores Pedagógicos.