Polícia Civil: 1.200 vagas para os cargos de Escrivão e Inspetor

Foi publicado o edital da Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul com 1.200 vagas divididas entre as funções de Escrivão (600) e Inspetor de Polícia (600).

As vagas são para candidatos com nível superior completo e carteira de habilitação na categoria “B”. O salário oferecido é de R$ 5.641,20, com carga horária de 40 horas semanais e dedicação exclusiva.

As inscrições podem ser feitas na página da Fundatec – www.fundatec.og.br, entre os dias 19 de dezembro e 19 de janeiro de 2018. A taxa custa R$ 182,41.

O processo de seleção contará com avaliação objetiva prevista para o dia 25 de fevereiro de 2018. A prova será dividida em duas etapas, sendo a primeira com 30 perguntas sobre língua portuguesa, além de uma redação. A segunda parte terá questões de informática, oito de raciocínio lógico, cinco de legislação estatutária e institucional, cinco de conhecimentos gerais, seis de direito penal, seis de direito processual penal, cinco de direito constitucional, quatro de direito administrativo e três de direitos humanos.

Os inscritos ainda passarão por prova de capacitação física; sindicância da vida pregressa e atual; exames de saúde; avaliação da aptidão psicológica; e curso de formação profissional.

 

Prepare-se antecipadamente para o concurso da Polícia Civil de São Paulo. Curso Preparatório com corpo docente focado no conteúdo programático do edital: https://goo.gl/m5wKpZ 

Um comentário em “Polícia Civil: 1.200 vagas para os cargos de Escrivão e Inspetor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, class 'livehelperchat' does not have a method 'wp_footer' in /home/clube/public_html/wp-includes/class-wp-hook.php on line 286