TJ/AL: 131 oportunidades de Técnico e Analista Judiciário

Depois da publicação do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, foi a vez do Tribunal de Justiça do Estado do Alagoas – TJ/AL anunciar o edital com 131 vagas para as funções de Técnico e Analista Judiciário.

As vagas de Técnico Judiciário (100) são para candidatos de nível médio completo. A remuneração inicial é de R$ 2.550,96.

Quem finalizou o nível superior se inscreve para os cargos de Analista Judiciário, nas especialidades de oficial de justiça avaliador (15), área judiciária (15) e apoio especializado (1). O salário inicial é de R$ 5.101,92.

As inscrições acontecem na página da Fundação Getúlio Vargas – http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/tjal, entre os dias 08 de janeiro e 15 de fevereiro. A taxa de participação é de R$ 80 – Técnicos e R$ 100 – Analistas.

Os candidatos passarão por avaliação objetiva, agendada para o dia 25 de março de 2018, em Maceió. A prova para o cargo de Técnico terá 100 perguntas sobre as disciplinas de língua portuguesa e conhecimentos específicos. Quem se candidatar aos postos de Analista fará prova objetiva com 80 perguntas sobre os temas de língua portuguesa, legislação específica e conhecimentos específicos; além de teste discursivo.