SEE/SP: Autorizadas 1.656 vagas temporárias de Professor I e II

No último dia 05 de janeiro, o Governador do Estado de São Paulo Geraldo Alckmin concedeu autorização para realização de novo concurso público da Secretaria Estadual de Educação de São Paulo – SEE/SP.

De acordo com a autorização, o novo certame oferecerá 1.656 vagas temporárias para o cargo de Docente. Deste total, 449 são para o cargo de Professor de Educação Básica I (PEB I) e 1.207 para a função de Professor de Educação Básica II (PEB II), em diversas disciplinas.

Concorrem ao cargo, pessoas com nível superior e habilitação em Magistério das séries iniciais do ensino fundamental, licenciatura em pedagogia com habilitação em magistério nas séries iniciais ou programa especial de formação pedagógica superior em qualquer nomenclatura, com habilitação em magistério nas séries iniciais.

Quem quiser concorrer ao cargo de Professor de Educação Básica II (PEB II) deve ter formação em licenciatura específica na área de atuação/disciplina.

O salário inicial oferecido para as funções é de R$ 1.565,19 – PEB I e de R$ 1.811,91 – PEB II. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais.

Os editais podem ser lançados a qualquer momento, tendo em vista que serão preenchidos por cada unidade escolar.

 

Para Informações sobre este Curso, entre em contato com comercial@federalconcursos.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, class 'livehelperchat' does not have a method 'wp_footer' in /home/clube/public_html/wp-includes/class-wp-hook.php on line 298