TJ/SP: Inscrições abertas para o concurso até dia 14 de fevereiro

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo – TJ/SP iniciou ontem (09) o prazo de inscrição para o preenchimento de 235 vagas para o cargo de Escrevente Técnico Judiciário. A função exige nível médio completo e serão distribuídas entre o interior  e litoral paulista.

As oportunidades estão divididas entre as Circunscrições Judiciárias que compões as 2ª, 3º, 5ª, 6ª, 7ª, 8º, 9ª e 10ª Regiões Administrativas Judiciárias.

As inscrições devem ser feitas na página da Vunesp – www.vunesp.com.br, até o dia 14 de fevereiro. A taxa de participação é de R$ 68,00.

BAIXE O EDITAL COMPLETO: https://goo.gl/wGfBcY

Os candidatos passarão por avaliação objetiva no dia 25 de março de 2018. O teste será composto por 100 questões, divididas em três blocos, sendo o primeiro composto por 24 perguntas de Língua Portuguesa; o segundo por 40 questões de Direito e o terceiro por 40 perguntas de Conhecimentos Gerais.

Os aprovados na primeira etapa passarão pela segunda fase, composta por teste prático de digitação.

O salário para os aprovados é de R$ 6.025,76, incluindo salário base, auxílio-alimentação, auxílio saúde e auxílio-transporte.

REGIÕES CONTEMPLADAS:

– 2ª região: Lins, Araçatuba, Andradina e Jales

– 3ª região: Botucatu, Avaré, Ourinhos, Bauru e Jaú

– 5ª região: Assis, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Dracena, Tupã e Marília.

– 6ª região: São Carlos, Araraquara, Franca, Batatais, Ituverava, Ribeirão Preto, Jaboticabal e Casa Branca

– 7ª região: Santos, Registro e Itanhaém

– 8ª região: Barretos, Catanduva, São José do Rio Preto, Votuporanga e Fernandópolis

– 9ª região: São José dos Campos, Taubaté, Guaratinguetá e Caraguatatuba