SP: SAP publica edital com inscrição para 416 vagas

Foi publicado no último dia 10 de janeiro, o edital da Secretaria Estadual de Administração Penitenciária de São Paulo. O certame terá 416 vagas, sendo 316 para cargos de nível médio e 100 de nível superior.

As vagas de nível médio são de Oficial Administrativo (265), com remuneração de R$ 1.544 e Prêmio de Desempenho Individual – PDI de até R$ 190,00. Também há oportunidades para quem finalizou o nível médio/técnico de Técnico de Enfermagem (51), com salário inicial de R$ 1.754,74.

Já as oportunidades de nível superior são de Agente Técnico de Assistência à Saúde nas especialidades de psicólogo (23), assistente social (22), terapeuta ocupacional (5), analista sociocultural – pedagogo (5), analista administrativo (25), cirurgião dentista (8) e enfermeiro (12). A remuneração para os cargos variam entre R$ 2.179,02 e R$ 3.243,02, de acordo com a função.

As inscrições acontecem na página da MS Concursos – www.msconcursos.com.br, ente os dias 23 de janeiro e 23 de fevereiro. A taxa de participação é de R$ 40 – nível médio e R$ 65 – nível superior.

As provas objetivas do processo de seleção acontecem no dia 24 de março para oficial administrativo, técnico de enfermagem, agente técnico de assistência à saúde (assistente social, psicólogo e terapeuta ocupacional), cirurgião dentista e enfermeiro; e dia 25 de março para analista administrativo e analista sociocultural – pedagogo.

As provas serão aplicadas em São Paulo/Capital para os cargos de analista sociocultural – pedagogo e agente técnico de assistência à saúde – terapeuta ocupacional, e nas cidades de São Paulo, Bauru, Campinas, Presidente Prudente e Taubaté para as demais carreiras.