PGE/SP: escolhida a banca organizadora do concurso

A Procuradoria Geral do Estado de São Paulo – PGE/SP confirmou, por meio de publicação no Diário Oficial, o nome da Banca Organizadora estará responsável pelo próximo concurso do órgão. A empresa escolhida foi a Fundação Vunesp.

A expectativa é que com a escolha, o edital seja publicado ainda em fevereiro, uma vez que a sequencia do certame depende apenas da definição do cronograma.

No último dia 23 de janeiro, o conselho de procuradores aprovou a minuta do edital, que atualmente está em fase de redação final.

O certame foi autorizado no último dia 09 de novembro, pelo Governador Geraldo Alckmin. Serão oferecidas 100 vagas de Procurador do Estado, para candidatos com nível superior em Direito. A remuneração oferecida é de R$ 22.178,43.

Os procuradores que compõem a Comissão são Dra. Patrícia Ulson Pizarro Werner (direito constitucional), Dra. Alessandra Obara Soares da Silva (direito administrativo), Dra. Juliana de Oliveira Duarte Ferreira (direito de pessoal e previdenciário público), Dr. Lucas de Faria Rodrigues (direito ambiental), Dr. João Carlos Pietropaolo (direito tributário), Dra Cláudia Polto da Cunha (direito financeiro, econômico e empresarial público), Dr. Valter Farid Antônio Juniro (direito civil), Dr Marcelo José Magalhães Bonizzi (direito processual civil) e Dr Vinicius Teles Sanches (direito do trabalho e processual do trabalho).

 

Veja a análise completa da Comissão Responsável: https://goo.gl/PZY32w 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *