TRT/PE: edital publicado com vagas para Técnicos e Analistas

O Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região – TRT/PE, com jurisdição em Pernambuco, publicou edital com uma vaga imediata, além de formação de cadastro reserva (CR) para cargos de Técnico e Analista Judiciário.

As vagas de Técnico na Área Administrativa (1 + CR) exigem formação de nível médio. Já o cargo de Técnico na Especialidade de Segurança (CR), exige formação de nível médio/técnico na área.

As vagas de nível superior são de são para os cargos de Analista nas áreas Judiciária (CR), Oficial de Justiça Avaliador Federal (CR), Administrativa (CR), Medicina – Clínica Médica (CR) e Tecnologia da Informação (CR).

As inscrições acontecem na página da Fundação Carlos Chagas – www.concursosfcc.com.br, entre os dias 08 de fevereiro e 06 de março. A taxa de participação é de R$ 52,50 – Nível Médio e R$ 67,50 – Nível Superior.

Os inscritos passarão por avaliação objetiva, agendada para o dia 29 de abril, em Recife. Serão apresentadas 70 questões de múltipla escolha, sendo 30 de conhecimentos básicos e 40 de conhecimentos específicos.

Os aprovados terão salário inicial de R$ 6.708,53 para técnicos e de R$ 11.006,82 para os analistas.