MP/SP: autorizadas 30 vagas de Analista Jurídico

Foi divulgada a autorização para o novo concurso do Ministério Público do Estado de São Paulo – MP/SP. O certame deverá oferecer 30 oportunidades para o cargo de Analista Jurídico, para candidatos de nível superior em Direito.
No último dia 12 foram anunciados também os membros que farão parte da comissão responsável pelo concurso, presidida pelo promotor Marcio Francisco Escudeiro Leite e conta, ainda, com o promotor Denis Fábio Marsola, pela assessora Vivian Seabra e pela oficial de promotoria Layla Juliana Camillo Ribeiro de Carvalho.

Com a comissão definida, a expectativa é que o edital seja publicado com agilidade, logo após a escolha da Banca Organizadora do certame.

Ainda de acordo com a autorização, é possível que, além das vagas iniciais, outras possam ser preenchidas de acordo com a necessidade do órgão ao longo do prazo de validade do concurso.

O salário previsto para o cargo é de R$ 7.697,23 e a jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

 

Estude para Concursos de Carreiras Jurídicas: https://goo.gl/swE4m6

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, class 'livehelperchat' does not have a method 'wp_footer' in /home/clube/public_html/wp-includes/class-wp-hook.php on line 286