Hemoba/BA inscreve para vagas de níveis médio e superior

A Hemoba – Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia está recebendo inscrições para o concurso com 66 vagas temporárias, que serão distribuídas em dezoito cidades do estado. As oportunidades são para candidatos de níveis médio/técnico e superior.

As inscrições acontecem na página eletrônica – www.ibfc.org.br, até o dia 02 de março. A taxa de participação custa R$ 40 – nível médio e R$ 60 – nível superior.

O processo de seleção terá 60 perguntas de múltipla escolha sobre os temas de língua portuguesa, conhecimentos específicos, conhecimentos básicos de saúde pública e noções de igualdade racial e de gênero. A prova está agendada para o próximo dia 25 de março. Haverá ainda análise de títulos para candidatos de nível superior.

Os aprovados recebem salário entre R$ 1.520,44 e R$ 3.016,68, de acordo com o cargo.

As vagas serão distribuídas entre as cidades de Salvador, Brumado, Camaçari, Eunápolis, Feira de Santana, Guanambi, Irecê, Itaberaba, Itapetinga, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Paulo Afonso, Ribeira do Pombal, Senhor do Bonfim, Seabra, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista.

VAGAS

NÍVEL MÉDIO: técnico de enfermagem (8 postos) e técnico em patologia clínica (19).

NÍVEL SUPERIOR: analista de sistemas (2), assistente social (6), contador (1), enfermeiro (7), farmacêutico bioquímico (16), fisioterapeuta (1) e médico clínico (6).