RS: FHGV oferece vagas para candidatos de todos os níveis de escolaridade

No Rio Grande do Sul, a Fundação Hospitalar Getúlio Vargas – FHGV publicou edital com 206 oportunidades, além de formação de cadastro reserva, para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

As vagas de nível fundamental são de auxiliar de manutenção (CR), auxiliar de serviços gerais (3 + CR) e auxiliar de segurança (CR), com salário de R$ 1.288,59.

As oportunidades de nível médio são de técnico em enfermagem socorrista (CR), técnico em hidráulica (CR), técnico em informática (1 + CR), técnico em enfermagem (134 + CR), técnico em segurança do trabalho (1 + CR), técnico em enfermagem com instrumentação cirúrgica (10 + CR e técnico de radiologia (CR), que oferecem remuneração de R$ 1.743,61.

Já as oportunidades de nível superior são para as funções de enfermeiro socorrista (CR), fisioterapeuta (CR), fonoaudiólogo (CR), nutricionista (CR), psicólogo (CR) e médico nas seguintes especialidades: anestesiologista (CR), cardiologista (1 + CR), clínico para atendimento adulto e infantil (7 + CR), plantonista (CR), clínico rotineiro (1 + CR), gineco-obestetra (3 + CR), hematologista (CR), neonatologista rotineiro (CR), neurocirurgião (CR), neurologista (CR), pediatra plantonista (23 + CR), pediatra rotineiro (CR), pneumologista (CR), psiquiatra rotineiro (CR), radiologista intervencionista (CR), reumatologista (CR), socorrista (14 + CR), traumatologista (CR), clínico para atendimento adulto e infantil (4 + CR), auditor (CR), cirurgião geral rotineito (CR), cirurgião vascular (1 + CR), do trabalho (1 + CR), ecografista (CR), gineco-obstetra rotineiro (1 + CR), infecologista (CR), intensivista rotineiro (CR), neonatologista plantonista (CR), neurocirurgião plantonista (CR), radiologista (CR), traumatologista plantonista (CR) e traumatologista rotineiro (1 + CR); com salário de R$ 8.140,78.

As inscrições acontecem na página eletrônica www.fundacaolasalle.org.br/concursos, até o dia 05 de março. A taxa de inscrição é de R$ 30 – nível fundamental, R$ 60 – nível médio e médio/técnico e R$ 100 – nível superior.

O processo de seleção terá avaliação objetiva agendada para o próximo dia 25 de março. Os candidatos responderão 40 questões de múltipla escolha sobre os temas de língua portuguesa, legislação e conhecimentos específicos. Alguns candidatos de nível superior ainda passarão por avaliação de títulos.

As vagas serão distribuídas entre as cidades de Sapucaia do Sul, Lajeado, Pelotas e Tramandaí.