Polícia Civil: edital com 100 vagas de Delegado

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul publicou edital com 100 vagas para o cargo de Delegado, para contratação em regime estatuário.

As vagas são para candidatos de nível superior em Direito, atividade jurídica ou policial comprovada por no mínimo três anos, além de habilitação na categoria “B”.

As inscrições acontecem na página da Fundatec – www.fundatec.org.br, entre os dias 26 de fevereiro e 27 de março. A taxa custa R$ 187,77.

O processo de seleção envolverá avaliação objetiva, que será aplicada no dia 20 de maio e dividida e realizada pelos candidatos em dois turnos.

No primeiro turno os candidatos farão o teste sobre língua portuguesa, constituindo-se de 40 questões objetivas. A segunda parte será sobre conhecimentos jurídicos, com 80 questões objetivas, tendo como conteúdo 20 questões de direito penal, 20 de direito processual penal, 10 de direito administrativo, 10 de direito constitucional, cinco de direito civil, cinco de direitos humanos, cinco de medicina legal judiciária e cinco de criminologia.

Além desta primeira fase, ainda haverá prova escrita discursiva; prova oral; análise de títulos; prova de capacitação física; sindicância da vida pregressa e atual; exames de saúde e avaliação da aptidão psicológica; e curso de formação profissional.

A remuneração para o cargo é de R$ 20.353,06, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

 

Prepare-se antecipadamente para este concurso. Curso Preparatório com corpo docente qualificado e formado por Policiais Civis: https://goo.gl/m5wKpZ 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Warning: call_user_func_array() expects parameter 1 to be a valid callback, class 'livehelperchat' does not have a method 'wp_footer' in /home/clube/public_html/wp-includes/class-wp-hook.php on line 286