Banco da Amazônia divulga edital com 551 oportunidades

O Banco da Amazônia – Basa divulgou edital com 551 vagas para nove estados. Deste total, 46 são para início imediato e 505 para formação de cadastro reserva.

As inscrições estão abertas e devem ser feitas na página da Fundação Cesgranrio – www.cesgranrio.or.br, até o dia 19 de março. A taxa de inscrição é de R$ 62 – nível médio e R$ 80 – nível superior.

O processo de seleção será de única etapa, com avaliação objetiva agendada para o dia 29 de abril. As provas serão realizadas em Belém/PA, Boa Vista/RR, Cuiabá/MT, Macapá/AP, Manaus/AM, Palmas/TO, Porto Velho/RO, Rio Branco/AC, Santarém/PA e São Luís/MA.

A prova terá 60 questões de múltipla escolha sobre os temas de língua portuguesa, legislação, atualidades, informática, matemática, atendimento focado em vendas e noções de sistema bancário, conforme o cargo.

A remuneração para os cargos de nível médio é de R$ 3.698,55 e já de nível superior é de R$ 4.147,48, incluindo benefícios como vale-alimentação e cesta alimentação de R$ 1.317,73. Os servidores também terão direito a auxílio-creche; exercício de funções gratificadas; ascensão e desenvolvimento profissional; participação no plano de previdência complementar PrevAmazônia; e participação nos lucros ou nos resultados da empresa.

VAGAS

NÍVEL MÉDIO: técnico bancário (20 + 350 CR)

NÍVEL SUPERIOR: técnico científico nas áreas de médico do trabalho (1 + 5 CR) e tecnologia da informação (25 + 150 CR), que exigem formação específica.