Banco do Brasil: edital com 60 vagas de Escriturário

O Banco do Brasil – BB publicou edital com 60 vagas para o cargo de Escriturário. Deste total, 30 são para início imediato e 30 para formação de cadastro reserva. As vagas são para candidatos de nível médio completo.

As inscrições serão realizadas na página da Fundação Cesgranrio – www.cesgranrio.org.br, entre os dias 08 e 27 de março. A taxa de participação é de R$ 48,00.

O processo de seleção contará com avaliação objetiva agendada para o dia 13 de maio. Os candidatos responderão 70 perguntas de múltipla escolha sobre os temas de língua portuguesa, língua inglesa, matemática, atualidades do mercado financeiro, probabilidade e estatística, conhecimentos bancários e informática.

BAIXE O EDITAL COMPLETO DO BANCO DO BRASIL

As provas serão aplicadas nas cidades de Belém/PA, Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Campinas/SP, Curitiba/PR, Fortaleza/CE, Porto Alegre/RS, Recife/PE, Rio de Janeiro/RJ ou São Paulo/SP.

O salário dos aprovados é de R$ 2.718,73, além dos benefícios. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais. Além disso, o Banco do Brasil ainda oferece participação nos lucros ou resultados; vale-transporte; auxílio-creche; ajuda alimentação/refeição; auxílio a filho com deficiência; previdência privada; e possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional.

Os aprovados passarão por período de experiência de 90 dias, após esse período e tendo sido aprovados, assinam contrato por período indeterminado. As contratações serão por regime CLT – Consolidação das Leis do Trabalho.

• Entre em contato pelo WhatsAPP para obter informações sobre o Curso Preparatório: https://goo.gl/SvSzcd

Um comentário em “Banco do Brasil: edital com 60 vagas de Escriturário