PGE/SP: Publicado edital com 100 vagas para o cargo de Procurador do Estado de São Paulo

Na manhã desta sexta-feira (16), foi publicado o edital da Procuradoria Geral do Estado de São Paulo – PGE/SP.  Estão sendo oferecidas 100 vagas de Procurador, para candidatos de nível superior em Direito, além de registro na Ordem dos Advogados do Brasil – OAB.

BAIXE O EDITAL E CONFIRA TODAS AS INFORMAÇÕES

As inscrições devem ser realizadas na página da Fundação Vunesp – www.vunesp.com.br, entre os dias 23 de março e 20 de abril. A taxa de participação é de R$ 240,00 e o pagamento deve ser efetuado até o dia 23 de abril.

O processo de seleção será dividido em etapas. A primeira será avaliação objetiva, agendada para o dia 20 de maio, em São Paulo. Os candidatos deverão responder 90 questões de múltipla escolha, sendo 10 de direito constitucional; 10 de direito processual civil; 10 de direito civil; 10 de direito administrativo; 10 de direito de pessoal e previdenciário público; 10 de direito ambiental; 10 de direito tributário; 10 de direito do trabalho e processual do trabalho e 10 de direito financeiro, econômico e empresarial público.

Os inscritos ainda passarão por prova discursiva, eliminatória e classificatória; prova oral, eliminatória e classificatória; e análise de títulos, apenas classificatória.

O salário inicial para o cargo de Procurador é de R$ 22.178,43.

 

  • Entre em contato pelo WhatsAPP para obter informações sobre o Curso Preparatório: https://goo.gl/SvSzcd

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *