TRT2/SP: Escolhida a Banca Organizadora para o novo concurso

O novo concurso do Tribunal de Justiça do Trabalho da 2ª Região, localizado em São Paulo, já está com a banca organizadora definida. O resultado foi divulgado no Diário da Justiça Eletrônico, no último dia 03 de março e a empresa escolhida mediante dispensa de licitação em regime de urgência, foi a Fundação Carlos Chagas – FCC.

Com a divulgação da Banca Organizadora, os próximos passos são a formalização do contrato com a organizadora e o levantamento das vagas que serão disponibilizadas no certame. Após isso, o edital poderá ser divulgado a qualquer momento.

Embora não tenha nada definido, a previsão é que sejam ofertadas vagas de Técnico e Analista Judiciário, para candidatos de níveis médio e superior, respectivamente.

O último concurso do órgão teve edital publicado em dezembro de 2013, com 329 vagas imediatas, além de formação de cadastro reserva.

As vagas de nível médio – Técnico têm salário base a partir de R$ 6.708,53, já os analistas de nível superior têm remuneração a partir de R$ 11.006,83.

VEJA A PUBLICAÇÃO NA ÍNTEGRA:

Processo Administrativo TRT-MA 0000392-65.2017.5.02.0000

À vista os termos da informação SGP 17/2018, para dar cumprimento à decisão do Colendo Órgão Especial em sessão de 13 de novembro de 2017, determino:

1. A constituição de comissão para implementar o concurso de admissão de servidores, composta pelos seguintes integrantes: juiz auxiliar da presidência Marcos Neves Fava, coordenador, diretora-geral da administração Rita Kotomi Yuri, diretor da secretaria de gestão de pessoas Eduardo Antônio Engholm Cardoso, diretor da coordenadoria de planejamento e gestão de pessoas Rubens Parente Júnior e assessor jurídico da diretoria-geral José Américo Zampar.
  2. contratação da Fundação Carlos Chagas, com dispensa de licitação, nos termos assentados na referida informação, que se adotam como razão de decidir. Autorizo a assessoria jurídica a adotar as medidas necessárias, com a urgência demandada.
  3. A imediata consulta às áreas, por seus diretores, mediante mensagem eletrônica, para apuração de eventual necessidade de especialização de cargos, com prazo de três dias para a resposta.
  4. A rejeição da proposta de regionalização do concurso, tendo em vista as limitações que tal medida pode impor à agilidade e às demandas da Administração.
  5. A transformação de um cargo de analista para a especialidade historiador, nos termos da Resolução CSJT 18/2014.
  6. A apresentação à Presidência do ETP e do TR até 23 de março. Publique-se.

Prepare-se para este concurso com antecedência. Matrículas abertas para turmas Presencial e Online/AO VIVO: https://goo.gl/EYwYtr